MERCADO DA BOLA

PSG se aproxima de acordo com astro do Barcelona; confira

Jogador está muito próximo de vestir a camisa do PSG

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 31/01/2022 às 12:33 | Atualizado em 31/01/2022 às 20:11
Notícia
X

PSG e Barcelona correm contra o tempo para finalizar, no último dia da janela de transferências, uma troca entre os jogadores das equipes. Segundo o jornal "Sport", o Barcelona propôs ao PSG uma negociação que envolvia a ida do francês Ousmane Dembélé, para o clube francês em troca da chegada de Bernat e Icardi ao time espanhol.

>> Quem é Xavi Simons, do PSG? Joia da base que perdeu pênalti decisivo pela Copa da França

>> PSG eliminado! Time de Neymar e Messi perde para o Nice nos pênaltis e cai fora da Copa da França

>> PSG x Nice: Messi herda número de Neymar na equipe francesa

A negociação entre as equipes segue bem encaminhada. Ambas as partes pretendem chegar a um acordo definitivo antes das 23h59 (Espanha), horário limite para transferência de jogadores.

>> Nada feito! Barcelona e Arsenal não chegam a um acordo e Aubameyang irá continuar nos Gunners; veja

>> Será o PSG? Pentacampeão Roberto Carlos fecha acordo para voltar a jogar; saiba onde

Dembélé chegaria para ser um dos possíveis substituto de Mbappé dentro do time do PSG. O jornal alemão "Bild", revelou nesta segunda-feira (31), que o Real Madrid já chegou a um acordo com o astro francês para que ele se transfira de graça para os Merengues ao final do seu contrato - em julho de 2022.

Com isso, Dembélé teria mais tempo para se ambientar ao vestiário do clube parisiense e evitar que as lesões que atrapalharam ele no Barça não voltem a se repetir no PSG. 

Sem render o esperado no PSG, Messi afirmou que a sua adaptação não estava fácil; assista ao vídeo do dia 15/12/2021 do Blog do Torcedor e relembre:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor