Cruzeiro

Ronaldo Fenômeno desafia torcida do Cruzeiro a superar marca do Atlético Mineiro

Ronaldo, que é acionista de 90% do clube, quer aproveitar bom início de temporada para superar o rival

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 01/02/2022 às 10:56 | Atualizado em 03/02/2022 às 16:50
Notícia
X

Aproveitando o bom início do Cruzeiro na temporada, com duas vitórias em dois jogos no Campeonato MineiroRonaldo Fenômeno lançou um desafio à torcida celeste antes de embarcar para a Espanha, onde cuidará dos assuntos referentes ao Valladolid, outro clube pertencente ao ex-atacante.

 

Ronaldo reforçou o chamado para que o clube atinja 50 mil sócios até o final do Campeonato Mineiro e aproveitou para elogiar o Atlético Mineiro, com mais de 100 mil associados, e desafiar o torcedor para, no futuro, igualar essa "disputa".

"O Cruzeiro vive um momento difícil e precisa da ajuda de todos. Eu botei uma meta de 50 mil até o fim do Campeonato Mineiro, com 50 mil sócios 5 Estrelas. Acho que a gente pode chegar lá."

>> Ronaldo Fenômeno: "Romário era um filho da p...me obrigava a limpar as chuteiras"

"O Cruzeiro tem uma massa de, mais ou menos, 10 milhões de torcedores, então é uma meta acessível e contamos com todos.", disse em um primeiro momento, antes de fazer a comparação com o Atlético e lançar o desafio.

"Pessoal está falando que o Atlético tem 100, 110 mil sócios-torcedores. Eles estão bem à frente do Cruzeiro. Cadê a torcida do Cruzeiro para equilibrar, igualar isso?"

"Eles estão fazendo um belo trabalho, e o que nós temos que fazer, ao invés de invejar eles, é fazer a nossa parte. E o que o torcedor pode fazer é se inscrever no sócio-torcedor para dar contribuição a um novo Cruzeiro.", completou.

Atualmente o Cruzeiro possui 30 mil sócios, número atingido muito graças à chega de Ronaldo Fenômeno ao clube e que representa o triplo de sócios de novembro do ano passado, quando o clube possuía "apenas" 10 mil

O próximo compromisso do Cruzeiro pelo Campeonato Mineiro será o primeiro grande teste da gestão de Ronaldo.

A Raposa encara o América Mineiro, no primeiro clássico do ano, nesta quarta-feira (2), às 21h30 no Mineirão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor