JOSE ALDO X POPÓ

Vai ter? José Aldo responde o desafio proposto por Popó para uma possível luta; confira

José Aldo já aceitou a proposta feita por Popó

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 01/02/2022 às 11:53 | Atualizado em 01/02/2022 às 16:53
Notícia
X

Após o confronto contra o humorista Whindersson Nunes, no último domingo (31), o ex-lutador de boxe, Popó, desafiou nada menos nada mais que o multicampeão do UFC, José Aldo, para um combate.

>> Logan Paul aceita desafio de Whindersson Nunes e provoca Popó, que revida; entenda

Segundo o "GE", José Aldo aceitou o convite para a luta e já chegou até a sugerir os modos em que deverão ser feitos a luta.

>> Whindersson x Popó: veja quantos seguidores o lutador ganhou após a luta

O ex-campeão do UFC propôs que as regras do combate fossem baseadas na modalidade do kickboxing, mas a ideia não agradou à equipe de Popó. Aldo também sugeriu que Popó e a sua equipe estariam com medo de enfrentá-lo.

Premiação milionária da luta entre Whindersson Nunes x Popó

O evento foi um dos mais esperados pelos amantes do esporte e foi um dos assuntos mais comentados desse domingo. Mesmo com uma luta bastante quente, com golpes duros - principalmente de Popó - os lutadores vão sair com os bolsos cheios.

De acordo com o próprio Whindersson, em entrevista ao podcast “18k”, a premiação renderá cerca de R$ 12 milhões. O vencedor poderia ganhar ainda mais por causa da participação na venda do pay per view, porém a luta terminou empatada e o valor deve ser dividido igualmente.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor