Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

TROCA DE FARPAS

Logan Paul aceita desafio de Whindersson Nunes e provoca Popó, que revida; entenda

Logan Paul é um youtuber norte-americano que também promove lutas de boxe

Carolina Fonsêca
Carolina Fonsêca
Publicado em 31/01/2022 às 16:06
Divulgação/Instagram
Whindersson e Popó se enfrentaram no último domingo (30), em Balneário Camboriú; a luta terminou empatada. - FOTO: Divulgação/Instagram
Leitura:

A luta entre o comediante Whindersson Nunes e o tetracampeão mundial de boxe Acelino Popó Freitas aconteceu no último domingo (30), terminou empatada e foi um sucesso que segue repercutindo. 

>> Whindersson x Popó: veja quantos seguidores o lutador ganhou após a luta

>> Whindersson Nunes x Popó: estrelas já desafiaram novos oponentes; confira

Logo após o fim da luta, Whindersson desafiou o youtuber americano Logan Paul, que também promove lutas de boxe. "O americano Logan Paul não quer lutar comigo, não? Bora, Logan Paul!", disse Whindersson ainda no ringue. Nesta segunda-feira (31), via Twitter, Logan aceitou o desafio do brasileiro e ainda provocou Popó. 

Logan respondeu um tweet onde Popó parabenizada Whindersson pela luta. Com desdém, o youtuber disse que Popó "bateu em um comediante" e ainda o xingou. 

>> Whindersson Nunes x Popó: Veja como ficou o rosto de Whindersson após a luta

Em inglês e português, o ex-pugilista respondeu a mensagem de Logan: "A primeira coisa que o boxe ensina é respeito! Você só prova que não aprendeu nada. Está mais para brigador de rua do que um lutador", escreveu. 

Além da troca de farpas com Logan, Popó aceitou ser o treinador de Whindersson no duelo com o youtuber. 

Comentários

Últimas notícias