PROVOCAÇÃO

Jogadores da seleção argentina provocam os brasileiros após vitória contra a Colômbia; confira

A canção provocativa foi gravada por Di María, jogador da seleção argentina

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 02/02/2022 às 14:22 | Atualizado em 02/02/2022 às 15:59
Notícia
X

A seleção argentina está vivendo uma grande fase. O time comandado por Lionel Scaloni já está classificado para a Copa do Mundo Catar 2022 e de quebra venceu o Brasil dentro do Maracanã na final da Copa América de 2021, o que acabou quebrando um jejum de mais de 28 anos sem ganhar um título.

>> Sem Messi, Argentina se vinga, afunda a Colômbia nas Eliminatórias e amplia série invicta

E logo após a vitória dessa terça-feira (1), frente à Colômbia, pelas Eliminatórias Sul-Americanas - 1x0, o astro da seleção argentina e craque do PSG, Di María, puxou uma música ainda dentro do vestiários que provoca os brasileiros. 

Reprodução/Instagram
Jogadores argentinos provocam o Brasil - Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram
Jogadores da seleção argentina provocam o Brasil - Reprodução/Instagram

A canção é intitulada como 'Que te pasa, Brazuca?' e remete ao fiasco da Seleção Brasileira na Copa de 50, quando o Brasil perdeu a partida para o Uruguai em pleno Maracanã e lembra Maradona e Lionel Messi.

Confira a letra da música

"Que acontece, brasileiro? Ainda segue esperando... Que acontece, brasileiro? Na favela estão todos chorando... Vão passando os anos, lembrando da Copa de 1950... Estão todos c******, têm medo que aconteça de novo... Porque Messi colocou a coroa, ohoh... E a magia da canhota que apaixona, ohoh... Ainda por cima continua lembrando de Maradona... Sei que te dói, que te machuca, mas esta Copa [América] é da Argentina".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor