MERCADO DA BOLA

Flamengo mira ex-xerife do Sport; saiba quem

O Flamengo espera montar um elenco forte para a temporada de 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 03/02/2022 às 21:51 | Atualizado em 04/02/2022 às 16:21
Notícia
X

O Flamengo está a todo vapor no mercado da bola. Após a contratação de Marinho, ex-Santos, o Mengão está mirando um dos destaques do Campeonato Brasileiro de 2021, o zagueiro Léo Ortiz, do RB Bragantino. O atleta é visto como uma boa peça de reposição para o setor defensivo.

Após a saída de Bruno Viana e as lesões frequentes de Rodrigo Caio, o Flamengo mira zagueiros de qualidade para suprir a defesa. Léo, de 26 anos, teve passagem pela seleção brasileira e está no auge da sua carreira, com uma multa rescisória bastante alta.

> Tabela do Brasileirão Série B 2022: Veja todos os jogos do Sport

> Ex-atacante do Sport é anunciado por rival do Leão na Série B; confira

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a multa do jogador gira em torno de 8 milhões de euros, cerca de R$ 50 milhões. Diante disso, uma possível negociação seria improvável.

Léo Ortiz no Sport: 

O zagueiro, de 26 anos, passou pelo Sport em 2018. Em 17 partidas disputadas, marcou um gol. O atleta chegou no Leão emprestado pelo Internacional.

Veja também: criança com camisa do Flamengo é hostilizada e expulsa da torcida do Sport durante jogo que aconteceu no dia 4/12/21; assista ao vídeo e relembre o caso:

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor