Oriente

Olimpíadas de Inverno 2022: Veja onde assistir e o horário da abertura dos Jogos

As Olímpiadas de Inverno 2022 estão acontecendo em Pequim, na China

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 04/02/2022 às 4:17
Notícia
X

A cerimônia de abertura das Olimpíadas de Inverno 2022 acontece nesta sexta-feira, a partir das 9h (horário de Brasília). Apesar disso, as competições já começaram nesta semana. Os Jogos Olímpicos de Inverno serão transmitidos pela Globo, Sportv e Globoplay. O evento está sendo realizado em Pequim, na China. A cidade chinesa é a primeira a receber as duas modalidades das Olimpíadas: Inferno e Verão.

ESTREIA DO BRASIL

O Brasil fez nesta quinta-feira a sua estreia nos Jogos Olímpicos de Inverno 2022, na China. No esqui estilo livre moguls, Sabrina Cass foi a primeira atleta a defender o país na história da prova.

>> OLIMPÍADAS DE INVERNO 2022 MODALIDADES: Veja lista de esportes da competição

Em sua primeira descida classificatória, a atleta de 19 anos ficou em 21.º lugar entre as 30 participantes. Ela volta à pista no Parque de Neve de Genting neste domingo para a segunda classificatória, em busca de uma vaga na final.

BRASILEIROS

O Brasil será representado por 11 atletas nas Olimpíadas de Inverno de 2022. O País nunca ganhou uma medalha. Com cinco categorias, o Brasil vai participar nas seguintes modalidades:

>> Jogos Olímpicos de Inverno 2022: Quando começa, onde assistir ao vivo e quais os horários das Olimpíadas na China?

Esqui estilo livre (1 atletas)
Esqui cross-country (3 atletas)
Esqui alpino (1 atletas)
Bobsled (5 atletas)
Skeleton (1 atletas)

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor