Técnico do Al Ahly diz que vai engolir Palmeiras se reforços esperados chegarem; confira
Partida da semifinal do Mundial de Clubes será disputada nesta terça-feira (8)
O técnico do Al Ahly, adversário do Palmeiras nesta terça-feira (8), às 13h30 (horário de Brasília), pela semifinal do Mundial de Clubes, cravou que vai engolir o Verdão se conseguir trazer a tempo os cinco jogadores que estão com a seleção do Egito, que disputou a Copa Africana de Nações. O clube corre conta o relógio para ter todos antes do jogo.
"Se eu conseguir trazer os cinco caras que estão na seleção, eu vou ganhar do Palmeiras. Eu sei como eles jogam. Se vierem, vamos engolir", disse o técnico Pitso Mosimane. A revelação foi feito pelo amigo do treinador, Pio Nogueira à ESPN.
Os cinco jogadores citados são: Mohamed Abdelmonem, Ayman Ashraf, Hamdy Fathy, Amr El Soulia e Mohamed Sherif. O quinteto iria em voo fretado para os Emirados Árabes, mas problemas de documentação obrigaram a uma mudança de rota até o local de disputa do Mundial.
Apesar da mudança de rota, o Al Ahly está bem otimista com o duelo. Quem vencer esse confronto, vai para a final, onde enfrentará o ganhador de Chelsea e Al Hilal, que jogam na quarta-feira (8), também às 13h30 - horário de Brasília.