mudança?

Longe do Real Madrid? Ainda no PSG, Mbappé deixa futuro em aberto: "A decisão ainda não foi tomada"

Futuro de Mbappé ainda segue sendo uma incógnita

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 07/02/2022 às 16:55
Notícia
X

O novela sobre o futuro do astro do PSG, Kyllian Mbappé, ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (07). 

Após a vitória frente ao Lille - 5x1, pelo Campeonato Francês, no último domingo (06), o craque do time parisiense foi perguntando sobre um possível acerto com o Real Madrid, veiculado pelo jornal alemão "Bild". 

>> Ex-craque do PSG detona brasileiro da equipe: "É o problema central do time"

Mas Mbappé fez questão de frisar que não existe nenhum tipo de "acerto" com o clube espanhol e que nenhuma decisão acerca do seu futuro foi tomada.

"A decisão ainda não foi tomada. O fato de jogar contra o Real Madrid muda muita coisa. Não vou falar com o adversário. Sou livre para fazer o que quero, mas não vou fazer isso. Estou focado em vencer o Real Madrid e depois veremos o que acontece", disse Mbappé.

>> Saiba a real situação de Neymar e o PSG para o jogo contra o Real Madrid, pela Liga dos Campeões

Vale salientar que Kyllian Mbappé tem contrato com o PSG até junho de 2022, e já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.

>> Cristiano Ronaldo pode jogar ao lado de Messi e Neymar com novo técnico no PSG; diz jornal

O astro francês também se mostrou bastante confiante antes do jogo contra o Real Madrid, pela Uefa Champions League: "Sempre queremos, queremos ganhar títulos, deixar uma marca. Devemos nos apoiar nisso", finalizou Kyllian.

PSG X Real Madrid irão se enfrentar pelas oitavas de finais da Champions League. A primeira partida está marcada para o dia 15 de fevereiro, no estádio Parque dos Príncipes. Já a segunda partida acontecerá dia 09 de março, no estádio Santiago Bernabéu.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor