PSG

Cristiano Ronaldo pode jogar ao lado de Messi e Neymar com novo técnico no PSG; diz jornal

Craque português é exigência de treinador alvo do clube francês

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 07/02/2022 às 10:33 | Atualizado em 07/02/2022 às 17:27
Notícia
X

Sonho de muitos torcedores ao redor do mundo, Cristiano RonaldoNeymar Messi podem jogar juntos em uma mesma equipe ainda em 2022. Isso porque Zidane colocou a contratação do craque português como condição para ser o novo treinador do PSG.

Cristiano Ronaldo tem reação incrível ao receber o melhor presente de aniversário; confira

Messi brilha e PSG goleia Lille pelo Campeonato Francês

Ao menos é isso que afirma o jornal britânico Daily Mirror. Segundo uma de suas publicações, em uma das conversas com o PSG, Zidane teria exigido a contratação de Cristiano Ronaldo, com quem foi tricampeão da Champions League pelo Real Madrid, como condição para assinar com o clube francês.

Recentemente, o PSG foi eliminado da Copa da França pelo Nice, nos pênaltis, o que aumentou a desconfiança e cobrança em cima de Mauricio Pochettino, que só não foi demitido por supostamente o PSG estar esperando por Zidane, que se negou a assumir o clube às vésperas de um confronto com o seu ex-clube, Real Madrid, pelas oitavas-de-final da Champions League.

Informações também dão conta que Cristiano Ronaldo estaria insatisfeito no Manchester United e que já cogita deixar o clube ao final da temporada. O casamento de fatores, somado à saída de Mbappé do PSG, tornam o negócio possível.

Se confirmado, o time parisiense promete fazer ainda mais barulho do que no último início de temporada. Enquanto isso não acontece, o PSG se prepara para os seus próximos confrontos pela Ligue 1 (Campeonato Francês), que lidera com folgas, e para o duelo com o Real Madrid na Champions.

Já Cristiano Ronaldo precisa melhorar o seu desempenho e de sua equipe para seguir nas primeiras posições da Premier League e superar o Atlético de Madrid pela competição continental.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor