REVANCHE?

Estrela do Palmeiras minimiza pressão no Mundial de Clubes e diz que não existe "revanche" frente ao Al Ahly

Jogador é titular e capitão do time do Palmeiras

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 07/02/2022 às 17:29
Notícia
X

O Palmeiras estreia no Mundial de Clubes diante do Al Ahly, na próxima terça-feira (08), às 13h30. A semifinal entre os dois clubes é uma reedição da disputa de terceiro lugar do Mundial de Clubes de 2020, quando o clube árabe bateu o Palmeiras nas cobranças de pênaltis - 3x2.

>> Complicou para o Palmeiras? Craque do Chelsea promete bastante entrega no Mundial de Clubes e avisa: "Queremos o título"

Em entrevista coletiva realizada nesta segunda (07), o zagueiro do Palmeiras, Gustavo Gómez, falou se a semifinal desta terça (8) está sendo tratada ou não como uma revanche pelo elenco palmeirense.

"Nosso grupo não encara como revanche, encara como uma semifinal, um jogo importante do Mundial. Uma vitória nos leva à final, nossa mentalidade é essa, jogar da mesma forma contra qualquer time", disse o capitão do Palmeiras.

>> Adversário do Palmeiras no Mundial, Al Ahly recebe reforços de companheiros de Salah para decisão contra o Palmeiras

Gustavo Gómez também falou que o time Alviverde precisa fazer o simples, ser efetivo quando tiver que ser, mas manter o cuidado com o adversário.

"Nesse nível o jogo se define por detalhes. Nosso time tem que ter uma organização defensiva muito boa e, depois, aproveitar as oportunidades. Com a bola, jogar simples e seguro, porque é um time que ficava mais atrás contra o Monterrey, sempre esperando o adversário colocar a bola por dentro e, depois, puxar o contra-ataque. Temos que estar ligados, jogar simples e arriscar onde tem que arriscar", finalizou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor