França

PSG prepara oferta astronômica por craque da seleção brasileira para suprir possível saída de Mbappé; saiba o valor

O Paris Saint-Germain (PSG) já olha o mercado em busca de um substituto para o atacante Mbappé

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 07/02/2022 às 23:27 | Atualizado em 08/02/2022 às 0:16
Notícia
X

Com a provável saída de Mbappé para o Real Madrid, o Paris Saint-Germain (PSG) já olha no mercado um substituto. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o clube francês sinalizou que está disposto a pagar 60 milhões de euros, cerca de R$ 360 milhões, na contratação do atacante Antony, do Ajax.

>> PSG define substituto do zagueiro Sergio Ramos em caso de aposentadoria; saiba quem é

Antony é cria da base do São Paulo e foi negociado direto para o Ajax, da Holanda. Nos bastidores, a informação que circula é que o Tricolor do Morumbi permaneceu com 20% dos direitos econômicos. Sendo assim, o time paulista pode faturar em torno de 12 milhões de euros, o que equivale a R$ 72 milhões.

O atacante Antony tem sido figura constante nas últimas convocações do técnico Tite na seleção brasileira. Inclusive, no último jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, marcou um dos gols na vitória por 4x0 sobre o Paraguai.

Vale destacar que um outro fator pode mudar todo o cenário entre PSG, Real Madrid e Mbappé. A possível contratação do técnico Zidane até mesmo antes do fim desta temporada.

>> Cristiano Ronaldo pode jogar ao lado de Messi e Neymar com novo técnico no PSG; diz jornal

Zidane, inclusive, teria pedido a contratação de Cristiano Ronaldo, que está insatisfeito no Manchester United, com o intuito de forma um super trio de ataque junto com Messi e Neymar.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor