STREAMING

Campeonato Carioca rompe com o Flow após Monark defender nazismo ao vivo; confira

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro comunicou o rompimento nesta terça-feira

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 08/02/2022 às 13:41 | Atualizado em 08/02/2022 às 13:54
Notícia
X

O Campeonato Carioca, amplamente transmitida em diversas plataformas de streaming, anunciou nesta terça-feira (8) o rompimento do vínculo com o Flow Podcast, no YouTube, após um dos apresentadores do programa defender a existência de partidos nazistas no Brasil.

>> Flow Sport Club compra direitos de transmissão do Campeonato Carioca; entenda

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) emitiu um comunicado através do perfil do Campeonato Carioca, no Twitter, informando o rompimento do contrato com o Flow Sport Club, o produto esportivo do Flow.

"A FFERJ, defensora da igualdade, do respeito e contrária a qualquer tipo de preconceito, anuncia o rompimento do contrato com o Estúdios Flow, responsável pelo podcast Flow Sport Club que transmitia jogos do Campeonato Carioca de 2022, por apologia ao nazismo, regime cujos crimes contra a humanidade até os dias de hoje causam horror a qualquer um que preze pela vida", comunicou a entidade carioca.

Na manhã desta terça-feira, um corte do programa transmitido no YouTube na noite da segunda-feira, com os políticos Kim Kataguiri e Tabata Amaral como convidados, viralizou nas redes sociais.

>> Campeonato Carioca 2022: veja onde assistir ao vivo os jogos de Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense

No trecho viralizado, o apresentador Monark defendia a existência de partidos nazistas como forma de "liberdade de expressão", classificando o fato de uma pessoa ser antissemita como um "direito". Confira:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor