Pernambucano

Sport x Santa Cruz pelo Estadual deve sofrer alteração na data; entenda

O duelo entre Sport x Santa Cruz estava marcado inicialmente para o próximo sábado

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 09/02/2022 às 0:11 | Atualizado em 09/02/2022 às 13:11
Notícia
X

O clássico entre Sport x Santa Cruz pelo Pernambucano não deve acontecer no próximo sábado (12) na Ilha do Retiro. A tendência é que a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) confirme o adiamento por causa do choque de datas com Náutico x Fortaleza pela Copa do Nordeste nos Aflitos. Sendo assim, ambos os jogos do Trio de Ferro, no mesmo dia, e no Recife.

A informação foi revelada pelo presidente Evandro Carvalho, da FPF, em entrevista ao portal NE45, nesta terça-feira. Ele ainda contou que não existe uma nova data e horário para o Clássico das Multidões. 

Com o provável adiamento, o último jogo do Sport nesta semana acontecerá diante do Caruaru City na próxima quinta-feira, na Ilha do Retiro. Após o jogo válido pelo Pernambucano, o Leão encara o Ceará, fora de casa, pela Copa do Nordeste. 

Já o Santa Cruz ganhará mais tempo de descanso após enfrentar o Salgueiro, nesta quarta-feira, no Sertão de Pernambuco, pelo Estadual. Sem Copa do Nordeste no calendário, o embate seguinte da Cobra Coral está marcado somente para o dia 19 de fevereiro, contra o Vera Cruz, no Arruda.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor