Ilha do Retiro

SPORT X CARUARU CITY: Onde assistir, escalações e tudo sobre o jogo válido pelo Pernambucano

O duelo entre Sport x Caruaru City é válido pela quarta rodada do Pernambucano

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 10/02/2022 às 1:32 | Atualizado em 10/02/2022 às 12:48
Notícia
X

O Sport enfrenta o Caruaru City, nesta quinta-feira (10), às 21h30, na Ilha do Retiro, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato PernambucanoNa última rodada do Estadual, o Leão bateu o Vera Cruz por 3x1, também dentro de casa. 

O Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, está escalado para transmitir o jogo do Sport x Caruaru City. Roberto Queiroz narra a partida, com comentários de Igor Moura, reportagens de João Victor Amorim e Marcelo Araújo no plantão esportivo.

SPORT X CARUARU CITY AO VIVO

Em campo, o técnico Gustavo Florentín deve manter a base da equipe titular no início desta temporada. Na medida que os jogos estão sendo disputados, o comandante leonino tem ganhado mais opções no elenco. Nessa quarta, o centroavante Rodrigão foi apresentado oficialmente. 

Para a função no ataque, a expectativa é que o chileno Javier Parraguez seja relacionado para o primeiro jogo pelo Sport. Ele não disputa uma partida oficial desde novembro de 2021. Assim, Florentín tem pregado cautela com a utilização do atacante. 

Quem deve ser poupado é o atacante Jaderson. Ele deixou o jogo contra o Sousa pela Copa do Nordeste sem conseguir andar direito após choque na partida.

Na última entrevista coletiva, Florentín também confirmou que o também atacante Ray Vanegas está machucado, mas sem entrar em detalhes sobre a lesão.

>> Sport x Sousa pela Copa do Nordeste: Veja o gol da vitória do Leão

Em três jogos no Pernambucano, o Sport já somou seis pontos: duas vitórias (Sete de Setembro e Vera Cruz) e uma derrota (Retrô). Já o Caruaru City, no primeiro ano na Série A1, só tem um ponto em dois jogos. No outro confronto, perdeu em casa para o Santa Cruz. 

FICHA DO JOGO - SPORT X CARUARU CITY

Sport - Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Chico e Sander; William, Blas Cáceres e Everton Felipe; Luciano Juba, Alanzinho e Flávio. Técnico: Gustavo Florentín.

Caruaru City - Igor Leonardo; Léo Cotia, Pedrão, Matheus Serra e Tiago Costa; Gustavo, Henrique, Henrique Silva e Candinho; Grafite, Pedrinho Caruaru e Berg. Técnico: Thyago Marcolino.

Local: Ilha do Retiro, Recife-PE. Horário: 21h30. Árbitro: Anderson Luís Marques. Assistentes: Ricardo Jorge Nunes dos Santos Junior e Manoel Barbosa da Silva Neto. Onde assistir: Premiere.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor