crise no Timbu?

Ex-presidente do Náutico se pronuncia em meio a rumor da saída de Hélio dos Anjos; veja o que ele disse

Edno Melo, ex-presidente do Náutico, exigiu respeito ao torcedor e também a instituição

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 10/02/2022 às 20:14 | Atualizado em 11/02/2022 às 11:18
Notícia
X

Em meio aos rumores da possível saída de Hélio dos Anjos, após a confusão entre jogadores e torcedores, o ex-presidente do Náutico, Edno Melo, publicou nas redes sociais que o clube e o torcedor merecem respeito.

Nas palavras de Edno Melo, só permanece no Náutico quem compreender a grande do time alvirrubro. ''Só deve ficar no Náutico os que compreenderem sua grandeza. Com respeito, sempre ele, ao verdadeiro torcedor timbu, a nação mais fiel do Nordeste'', afirmou o ex-presidente do Náutico.

Filho de Hélio de Anjos demitido?

Através das redes sociais, o Departamento Jurídico do Náutico formalizou uma carta de demissão por justa causa ao auxiliar técnico Guilherme dos Anjos, filho do técnico Hélio dos Anjos.

''Algumas coisas do futebol cansam. Trabalhamos, em média, 12h por dia, sem final de semana. Abdicamos de muitas coisas, atrasos salariais recorrentes, 4/5 meses sem receber, sem 13º salário, sem férias, sem FGTS e sem satisfação nenhuma das pessoas responsáveis'', disse Guilherme dos Anjos.

Presidente do Retrô detona Hélio dos Anjos

Após o Retrô vencer o Náutico pelo Campeonato Pernambucano, o presidente do Retrô, Laércio Guerra, deu declarações polêmicas sobre o técnico Hélio dos Anjos.

"O melhor foi ganhar pro Náutico, com aquele destemperado daquele treinador [Hélio dos Anjos] que deveria ser expurgo do futebol pernambucano. Mais uma vez uma palhaçada. Quer arrumar confusão e brigar com todo mundo. Ele e o filho deles acham que mandam em Pernambuco. Acho que ele deveria sair do futebol, todo jogo esse cara arruma problema", disse Laércio Guerra em entrevista a Ney Silva.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor