aflitos

Náutico encaminha demissão de Guilherme dos Anjos após declarações polêmicas sobre o clube; entenda

Auxiliar e filho do técnico Hélio dos Anjos trouxe à tona situações que lhe incomodavam no Náutico

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 10/02/2022 às 18:44 | Atualizado em 11/02/2022 às 20:49
Notícia
X

O Departamento Jurídico do Náutico formalizou uma carta de demissão por justa causa ao auxiliar técnico Guilherme dos Anjos, filho do técnico Hélio dos Anjos. A informação é do repórter da Rádio Jornal, Igor Moura.

>> NÁUTICO X FORTALEZA: Saiba onde assistir, escalações e tudo sobre o jogo válido pela Copa do Nordeste

A motivação teriam sido as críticas públicas que ele fez ao clube após a confusão generalizada entre a comissão técnica e torcedores alvirrubros, na noite da última quarta-feira (9). O Timbu havia perdido por 2x1 para o Retrô, nos Aflitos, pelo Campeonato Pernambucano.

''Algumas coisas do futebol cansam. Trabalhamos, em média, 12h por dia, sem final de semana. Abdicamos de muitas coisas, atrasos salariais recorrentes, 4/5 meses sem receber, sem 13º salário, sem férias, sem FGTS e sem satisfação nenhuma das pessoas responsáveis'', disse Guilherme.

O filho de Hélio também falou sobre a falta de estrutura e segurança dentro dos Aflitos, visto que essa não é a primeira vez que este tipo de episódio acontece.

No ano passado, após ser goleado por 4x0 para o Confiança, pela Série B, integrantes de uma torcida organizada invadiram os vestiários para cobrar os jogadores.

"Muitas vezes sem estrutura, sem segurança, sem respeito. Nunca vou aceitar nada disso com tranquilidade. Nunca serei conivente. Isso precisa acabar. Vou lutar sempre para essa mudança", complementou.

Edno Melo se pronuncia

Nas palavras de Edno Melo, só permanece no Náutico quem compreender a grande do time alvirrubro. ''Só deve ficar no Náutico os que compreenderem sua grandeza. Com respeito, sempre ele, ao verdadeiro torcedor timbu, a nação mais fiel do Nordeste'', afirmou o ex-presidente do Náutico.

A fala do ex-presidente do Náutico aconteceu em meio aos rumores da possível saída de Hélio dos Anjos, após a confusão entre jogadores e torcedores na entrada dos vestiários do Estádio dos Aflitos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor