Mandou a real

Casemiro revela "ameaças" de Ancelotti a Vinicius Júnior; entenda

Volante também saiu em defesa de Tite na Seleção Brasileira

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 11/02/2022 às 14:30 | Atualizado em 14/02/2022 às 16:24
Notícia
X

Muito se cobra em relação à postura de Vinicius Júnior na Seleção Brasileira, querendo que o atacante repita o desempenho apresentado no Real Madrid, onde marca muitos gols e dá muitas assistências, sob a alegação de que ele não precisa marcar no clubes espanhol, ao contrário do que acontece com Tite.

>> Técnico do Real Madrid quer astro do PSG em campo na decisão pela Champions League; entenda

Em entrevista ao podcast 6ª estrela, o volante Casemiro, companheiro de Vinicius Júnior tanto na Seleção quanto no Real Madrid, saiu em defesa de Tite e revelou que Carlo Ancelotti, treinador do clube espanhol, cobra bastante do atacante na parte defensiva. Tanto que já o ameaçou de tirá-lo do time titular caso não voltasse para marcar.

" O Vini no Real Madrid defende muito. E quando não defende, o Ancelotti pega muito no pé dele. Eu me lembro de um jogo contra o Shakhtar em que ele não desceu duas vezes para ajudar o Mendy (lateral-esquerdo do Real Madrid). O Ancelotti deu um grito: 'Vou te tirar, você não está ajudando a defender'", revelou.

O Real Madrid se aproxima do jogo mais importante da temporada até o momento. Na próxima terça-feira (15), o clube merengue fará o primeiro jogo das oitavas-de-final da Champions League contra o PSG, em Paris, e precisará contar com um bom desempenho, ofensivo e defensivo, de Vinicius Júnior e demais companheiros para conquistar um resultado positivo.

Confira também: o Real Madrid preparou proposta astronômica para manter Vinícius Júnior; veja o vídeo de 4/11/21 e relembre

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor