Renato Gaúcho no Grêmio? Vice-presidente do Tricolor fala sobre uma possível volta do ex-técnico do Flamengo
Renato Gaúcho conquistou vários títulos à frente do comando técnico do Grêmio
Após demitir o técnico Vagner Mancini nesta segunda-feira (14), um nome de um velho conhecido da torcida do Grêmio voltou a rondar os bastidores do clube gaúcho.
Trata-se de Renato Portaluppi, ex-treinador de Grêmio e Flamengo. Em entrevista ao programa "Sala de Redação", o vice-presidente de futebol do Tricolor, Dênis Abrahão, fez questão de descartar o nome do técnico de 59 anos.
"O Renato é o maior ídolo, é o cara que mais alegrias me deu. Foi muito bem (no seu trabalho), mas depois foi muito mal. Nós vamos caminhar para outros lados", disse o VP de futebol do Grêmio.
>> Alvo de Grêmio e Internacional, craque do Atlético-MG deverá continuar no clube em 2022; confira
Dênis Abrahão também frisou que o próximo comandante do Imortal terá que ter um bom conhecimento do Grêmio e do futebol brasileiro: "Tem de conhecer futebol, Série A, B, C, é tudo futebol. Agora é comigo", finalizou.
A última passagem de Renato Gaúcho comandando o Grêmio aconteceu entre os anos de (2016 - 2021), o treinador deixou o Tricolor Gaúcho após seis temporadas. À frente do Imortal, Renato Gaúcho conquistou uma Libertadores, uma Recopa Sul-Americana, uma Copa do Brasil e quatro Campeonatos Gaúcho.