VOLTANDO?

Renato Gaúcho no Grêmio? Vice-presidente do Tricolor fala sobre uma possível volta do ex-técnico do Flamengo

Renato Gaúcho conquistou vários títulos à frente do comando técnico do Grêmio

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 14/02/2022 às 16:26 | Atualizado em 14/02/2022 às 16:42
Notícia
X

Após demitir o técnico Vagner Mancini nesta segunda-feira (14), um nome de um velho conhecido da torcida do Grêmio voltou a rondar os bastidores do clube gaúcho.

Trata-se de Renato Portaluppi, ex-treinador de Grêmio e Flamengo. Em entrevista ao programa "Sala de Redação", o vice-presidente de futebol do Tricolor, Dênis Abrahão, fez questão de descartar o nome do técnico de 59 anos.

"O Renato é o maior ídolo, é o cara que mais alegrias me deu. Foi muito bem (no seu trabalho), mas depois foi muito mal. Nós vamos caminhar para outros lados", disse o VP de futebol do Grêmio.

>> Alvo de Grêmio e Internacional, craque do Atlético-MG deverá continuar no clube em 2022; confira

Dênis Abrahão também frisou que o próximo comandante do Imortal terá que ter um bom conhecimento do Grêmio e do futebol brasileiro: "Tem de conhecer futebol, Série A, B, C, é tudo futebol. Agora é comigo", finalizou.

A última passagem de Renato Gaúcho comandando o Grêmio aconteceu entre os anos de (2016 - 2021), o treinador deixou o Tricolor Gaúcho após seis temporadas. À frente do Imortal, Renato Gaúcho conquistou uma Libertadores, uma Recopa Sul-Americana, uma Copa do Brasil e quatro Campeonatos Gaúcho.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor