NOVO TÉCNICO DO NÁUTICO: veja como foi a apresentação de Felipe Conceição
O treinador realizou uma entrevista coletiva nesta segunda-feira (14)
O Náutico passou por uma semana complicada após a polêmica com as brigas dos jogadores com a própria torcida e declarações pesadas de Hélio dos Anjos, que foi demitido do comando do Timbu.
Deixando o passado para trás, o clube anunciou o novo treinador da equipe: Felipe Conceição. O comandante realizou uma entrevista coletiva nesta segunda-feira (14) e destacou pontos importantes que o fizeram escolher o Náutico.
- Yago Pikachu empata para o Fortaleza contra o Náutico pela Copa do Nordeste; confira o gol
- NÁUTICO X FORTALEZA: Veja todos os gols do clássico da Copa do Nordeste na TV Jornal
- TV JORNAL: Confira os melhores momentos de Náutico 2x2 Fortaleza pela Copa do Nordeste
- Náutico: Felipe Conceição é novo técnico do Timbu; veja o retrospecto recente dele
''Sou um treinador que gosta de deixar legado no clube. Não medirei esforços para deixar um legado aqui no Náutico. É um time que tem a ver com as características que eu construo em minhas equipes. É um elenco qualificado. Isso me fez aceitar o Náutico, além da grandeza do clube. Já havia enfrentado antes, sei o quanto joga com alma'', disse Felipe.
O Náutico joga, nesta terça-feira (15), contra o Atlético-BA pela fase de grupos da Copa do Nordeste. Porém, Felipe Conceição não deve realizar sua estreia nesta partida, isso porque seu nome ainda não consta no BID da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
''Se a questão burocrática permitir, estarei à beira do campo. é um jogo difícil, como são todos da Copa do Nordeste. Vamos trabalhar da maneira que der para este jogo'', disse o treinador sobre estar em campo com o Timbu.
Estrutura de Série A
O novo treinador do Náutico ficou impressionado com a estrutura do time. Com passagens por Red Bull Bragantino, Cruzeiro e Remo, Felipe afirmou que a estrutura do Timbu tem muita qualidade.
''Tem clubes de Série B e A que não possuem essa estrutura que tem aqui. Precisamos pensar no clube. Se a gente conseguir ajudar dentro de campo, que é minha principal função, vou ficar feliz'', disse.
''Ano passado eu já citava o Náutico como favorito da Série B. A base se manteve. Continua o elenco muito forte, com uma dinâmica muito forte de jogo. Se a gente continuar neste caminho, lógico que adicionando mais coisas, tenho certeza que vamos conseguir coisas boas neste ano'', completou.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.