O Náutico anunciou, através das redes sociais, o novo treinador do elenco profissional de futebol para a temporada de 2022. Depois da saída conturbada de Hélio dos Anjos, Felipe Conceição assume o comando.
Felipe Conceição é o nosso novo treinador para 2022. Seja bem-vindo, professor! ?????? pic.twitter.com/bdIMng7Ig3
— Náutico (@nauticope) February 13, 2022
A decisão pela saída foi tomada após reunião, que tinha contrato com o Timbu até o fim de 2022. A saída veio após a demissão por justa causa o auxiliar técnico Guilherme dos Anjos, filho de Hélio dos Anjos.
Retrospecto recente de Felipe Conceição
O treinador Felipe Conceição foi contratado em dezembro de 2021 pela Chapecoense. Ele deixa o time após seis jogos no Campeonato Catarinense: três vitórias, três derrotas e a quinta posição na tabela.
Em 2021, antes de chegar ao Náutico, Felipe Conceição passou Cruzeiro e Remo. No time mineiro, foram 19 jogos e oito vitórias. Já no clube paraense, ele esteve no comando em 27 jogos e venceu apenas 11.
Outros clubes na carreira
A trajetória Felipe Conceição como treinador começou em 2018 no Botafogo, onde ele foi também assistente-técnico e trabalhou nas categorias de base. Ainda nesse ano, se transferiu para o Macaé.
Em 2019, fez o primeiro grande trabalho.ao tirar o América-MG da lanterna da Série B e perder o acesso na última rodada por não ter conseguido vencer o São Bento.
Na temporada seguinte, Felipe Conceição foi contratado pelo Bragantino. No entanto, foi demitido no mês de agosto com o time na lanterna do Campeonato Brasileiro. Ele ainda passou Guarani.
Comentários