CONVITE

PSG faz proposta ousada a Endrick, do Palmeiras, antes de jogo pela Champions League; confira

Endrick está sendo monitorado pelo PSG

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 15/02/2022 às 14:38 | Atualizado em 15/02/2022 às 15:14
Notícia
X

Destaque da Copinha, o meio-campista do Palmeiras, Endrick, deve ser presença confirmada no Parque dos Príncipes no confronto entre PSG X Real Madrid. O jogador está passando as suas férias na Europa e acabou recebendo um convite do clube parisiense para assistir ao duelo pela Champions League.

O convite feito pelo PSG também é uma forma de aproximar a joia palmeirense do clube francês, visto que Endrick também é monitorado por outros gigantes europeus como: Real Madrid, Barcelona e Manchester City

O empresário de Endrick afirmou que o jovem atleta ainda não recebeu nenhuma proposta oficial, e que os planos seguem sendo os mesmos: priorizar o Palmeiras e fazer o atleta atuar com a camisa do time profissional do Verdão.

>> Copinha: Palmeiras recebe proposta milionária por Endrick; veja valores

No Brasil, a idade mínima para um jovem assinar um contrato profissional com o clube é de 16 anos. Com isso, Endrick só poderá assinar um vínculo com o Palmeiras a partir de julho de 2022, mês que completa os 16 anos exigidos.

Vale salientar que o Palmeiras não quis queimar etapas e não inscreveu o atleta de 15 anos no Mundial de Clubes 2021, vencido pelo Chelsea - 2x1.

Confira também: novo estádio do Real Madrid terá gramado retrátil; assista ao vídeo de 4/11/21 e entenda

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor