Superou ou não?

Neymar está longe do patamar de Cristiano Ronaldo, diz jornalista; confira

Jogador brasileiro voltou de lesão e entrou durante a vitória do PSG sobre o Real Madrid

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 16/02/2022 às 8:49 | Atualizado em 16/02/2022 às 10:15
Notícia
X

Nesta terça-feira (15), Neymar voltou a jogar uma partida oficial depois de quase três meses parado por uma lesão no tornozelo e participou bem da vitória por 1 x 0 do PSG sobre o Real Madrid, dando um belo passe de calcanhar para o golaço de Mbappé já nos acréscimos.

Apesar do pouco tempo em campo e da assistência conseguida, Neymar foi criticado. Não pelo seu desempenho na partida, mas pelo momento que vive na carreira.

O comentarista Mauro Cezar, do SBT, afirmou que o brasileiro está longe do patamar de Cristiano Ronaldo.

"Acho que o Neymar não está no patamar do Cristiano Ronaldo. Ele tem talento, mas não se tornou isso aí (mesmo nível de CR7). Para mim está bem longe. Está com 30 anos e não virou esse jogador", afirmou ele.

A opinião de Mauro Cezar foi corroborada por Mauro Beting, que concordou que o jogador não atingiu o nível que se esperava no início da carreira e ainda fez comparações com Mbappé.

"O Neymar tinha potencial para ser maior que Cristiano Ronaldo, mas não se desenvolveu. Acho que Mbappé não é gênio, mas é de uma eficiência absurda. Muita técnica e boa movimentação, ele é demais", afirmou.

A assistência para Neymar foi a primeira participação direta do brasileiro em gols nesta Champions League, onde já disputo 5 partidas. Na temporada em geral, Neymar disputou 15 jogos, marcou 3 gols e deu 4 assistências.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor