RONALDO FENÔMENO

RONALDO FENÔMENO: após pedido de prisão, dono do Cruzeiro toma providência drástica; entenda

Ronaldo Fenômeno é o dono do Cruzeiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 16/02/2022 às 20:43
Notícia
X

Após comprar o Cruzeiro pela quantia que girou em torno de R$ 400 milhões, Ronaldo Fenômeno teve seu nome envolvido em polêmicas no clube, como a saída do ídolo Fábio. Desta vez, um assunto pesado envolvia o ex-jogador, que poderia ser preso após poucos meses no comando da Raposa.

Acontece que o Fenômeno estava perto de ter a sua prisão decretada pela Justiça, em decorrência do atraso do pagamento de pensão do seu filho de 16 anos. Desde dezembro de 2021 o ídolo do Real Madrid não realizava os depósitos.

O menino foi fruto de um relacionamento com Michele Umezu. Nesta quarta-feira (16), a jornalista Fábia Oliveira, do Em Off, publicou que Ronaldo Fenômeno havia realizado os pagamentos atrasados.

De acordo com a jornalista, que conversou com Michele, os valores atrasados somavam R$ 26 mil - referente aos 2 meses que não foram realizados os depósitos.

A advogada de Michele, Solange Pereira, falou sobre o caso e afirmou que é uma vergonha o ex-jogador, que comprou um time por um valor astronômico, ficar devendo pensão ao filho.

''Claro que ele não vai ser preso nunca por não pagar, mas é uma vergonha chegar nesse nível. O cara [Ronaldo Fenômeno] comprando um time de futebol inteiro e não pagar a pensão do filho'', disse.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor