Voltou atrás

Ronaldo Fenômeno, após pedido de prisão, volta a pagar pensão alimentícia do filho; veja o valor

Em março deste ano completaria três meses que Ronaldo Fenômeno não pagava a pensão alimentícia do filho

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 16/02/2022 às 19:05 | Atualizado em 17/02/2022 às 13:46
Notícia
X

Ronaldo Fenômeno estava prestes até prisão decretada pela Justiça. Tudo porque, desde dezembro de 2021, o ex-jogador da Seleção Brasileira estava sem pagar a pensão alimentícia do filho de 16 anos. 

O garoto é fruto do relacionamento entre Ronaldo Fenômeno e a esteticista Michele Umezu. Eles tiveram um caso rápido em 2004. A Justiça, aliás, levou cerca de 5 anos para reconhecer o garoto com filho do craque

Nesta quarta-feira (16), a jornalista Fábia Oliveira, do Em Off, publicou mais uma notícia sobre o desenrolar da história. Segundo ela, Ronaldo Fenômeno voltou a pagar a pensão alimentícia do filho. Em março de 2022, completaria três meses que ele não cumpria o acordo.

Qual o valor atrasado pago por Ronaldo ao filho?

Ronaldo, além de não pagar a pensão alimentícia do filho, chegou a cortar o segurança e a mesada que dava ao garoto. Pelo menos foi o que informou Michele Umezu à jornalista. 

De acordo com ela, os valores atrasados por Ronaldo Fenômeno somavam R$ 26 mil. O montagem corresponde aos dois meses de pensão alimentícia que não eram pagos.

Cabe lembrar que o ex-jogador recentemente comprou 90% do Cruzeiro. O time de futebol, aliás, deve receber um investimento na casa dos R$ 400 milhões por parte do jogador. 

Advogada pediu a prisão de Ronaldo

Como Ronaldo não pagava há dois meses a pensão alimentícia do filho, a advogada de Michele Umezu entrou com um pedido de prisão à Justiça

"Claro que ele não vai ser preso nunca por não pagar, mas é uma vergonha chegar nesse nível. O cara [Ronaldo Fenômeno] comprando um time de futebol inteiro e não pagar a pensão do filho”, disse a advogada Solange Pereira em entrevista a colunista.

Veja também: Ronaldo Fenômeno definiu favorito para ser novo treinador do Cruzeiro; assista ao vídeo de 29/12/2021 e relembre

 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor