Fora da Seleção Brasileira, atacante da Premier League dispara: "Não quero ficar de fora"
O jogador está recuperado de lesão e vem voando na Premier League
A Copa do Mundo no Catar está se aproximando, e as vagas por um lugar na Seleção Brasileira estão ficando cada vez mais concorridas.
O atacante do Everton, Richarlison, foi um dos jogadores que acabou perdendo espaço com a camisa da Amarelinha e anda lutando para retomar o seu lugar na Seleção Brasileira. O atleta de 24 anos ficou de fora das duas últimas convocações feitas pelo técnico Tite por estar se recuperando de uma lesão sofrida em dezembro de 2021.
Em entrevista à TNT Sports, Richarlison admitiu que ficou triste por não ter sido lembrado: "Na primeira convocação que eu fiquei de fora, eu estava na sala, vendo TV com a minha família e quando não saiu meu nome, deu um aperto no coração porque era a primeira vez que eu fiquei de fora. Claro que eu fiquei triste, mas eu sabia que eu tinha que me recuperar rápido para voltar ao normal".
>> Liverpool mira contratação de craque da Seleção Brasileira para substituir Salah, afirma jornal
Nesse meio tempo, Richarlison viu o crescimento de vários jogadores na Seleção Brasileira, como são os casos de Matheus Cunha, Antony, Raphinha, concorrentes direto do jogador na luta por um vaga entre os selecionados para a Copa do Mundo do Catar.
- Galvão Bueno vai aos prantos com jogo da seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo; entenda o motivo
- PSG prepara oferta astronômica por craque da seleção brasileira para suprir possível saída de Mbappé; saiba o valor
- SELEÇÃO BRASILEIRA: craque sofre lesão e pode ser desfalque para a Copa do Mundo; confira
"Com certeza [aumentou a concorrência]. Toda hora no Brasil surge um novo jogador. É normal. A gente está falando de seleção brasileira. É a maior do mundo, então a concorrência é pesada. Mas eu estou neste ciclo desde 2018. Agora que chegou no final, não quero ficar de fora", finalizou Richarlison.