James no Cruzeiro?

JAMES RODRÍGUEZ NO CRUZEIRO: Ronaldo Fenômeno fala sobre a possibilidade do ex-Real Madrid jogar na Raposa

Durante a semana, o nome de James Rodríguez ganhou força no Cruzeiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 19/02/2022 às 11:47
Notícia
X

A torcida do Cruzeiro ficou bastante empolgada quando o clube mineiro anunciou que Ronaldo Fenômeno teria comprado 90% da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) da Raposa. Os adeptos cruzeirenses começaram a sonhar mais alto com grandes contratações para a equipe. 

E nesta semana, o nome de James Rodríguez ganhou força no Cruzeiro. Mas em live realizada na última sexta (18), Ronaldo Fenômeno comentou sobre a "possível negociação" e afirmou que o jogador está fora da realidade do Cabuloso.

"Não tô sabendo de nada de James Rodríguez. Não tô sabendo de absolutamente nada. Não adianta soltar nomes e achar que é a nossa realidade, mas não é. Seria um grande nome, mas não é nossa realidade", disse Ronaldo.

Atualmente, James está atuando no futebol do Catar. O colombiano é jogador do Al-Rayyan e já realizou 10 jogos com a camisa do clube catari. James marcou 4 gols e gerou 4 assistências.

>> MELHORES MOMENTOS DE CRUZEIRO X UBERLÂNDIA: Veja os gols do Cruzeiro hoje

Mesmo sem o craque colombiano, Ronaldo Fenômeno falou que o torcedor cruzeirense poderá esperar um time bastante competitivo ao longo da temporada de 2022.

"Não estamos pensando nisso, não temos nem o que oferecer a esse tipo de jogador. Mas vamos fazer um time competitivo, isso é fato", finalizou "R9".

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor