supercopa do brasil

Errou de propósito? Torcedores insinuam que jogador perdeu pênalti em Atlético Mineiro x Flamengo por torcer para o rival

A disputa da Supercopa do Brasil, entre Atlético Mineiro x Flamengo, foi decidida nos pênaltis

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 21/02/2022 às 8:37 | Atualizado em 21/02/2022 às 11:21
Notícia
X

A final da Supercopa da Brasil entre Atlético Mineiro x Flamengo teve vários ingredientes. No entanto, um deles virou polêmica nas redes sociais logo no começo da disputa de pênaltis.

O técnico Turco Mohamed colocou o lateral-direito Guga somente para bater um dos pênaltis, após o empate na decisão da Supercopa do Brasil, envolvendo Atlético Mineiro x Flamengo, em 2 x 2.

A estratégia não deu certo! Guga foi o primeiro jogador do Atlético Mineiro que errou a cobrança e quase terminou como vilão da Supercopa do Brasil 2022 por esse e outro motivo.

Torcedor do Flamengo?

Quando o Flamengo conquistou a Copa Libertadores da América, em 2019, Guga postou um vídeo nas redes sociais comemorando o título do rival. Na época, o jogador já defendia o Atlético Mineiro e foi até afastado temporariamente do grupo profissional.

Ao erra a cobrança na Supercopa do Brasil entre Atlético Mineiro x Flamengo, a falha foi associada pelos torcedores ao fato do jogador ter nascido no Rio de Janeiro e disseram que seria torcedor do Flamengo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor