REI DO FUTEBOL

PELÉ: Rei volta a ser internado e hospitalizado; confira o estado de saúde

Recentemente foi divulgado que Pelé estava com o câncer se espalhando pelo seu corpo

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 21/02/2022 às 20:43
Notícia
X

O maior jogador de todos os tempos, Pelé, teve que prolongar a sua internação no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde deu entrada no dia 13 de fevereiro para continuar o tratamento contra um câncer no cólon. Acontece que, durante o exame, foi diagnosticado uma infecção.

Aos 81 anos, Pelé descobriu que o câncer está se espalhando pelo seu corpo, gerando uma metástase. De acordo com a apuração do ESPN, o tumor foi para o fígado e o pulmão.

De acordo com um boletim divulgado pelos médicos Fabio Nasri, geriatra e endocrinologista, Rene Gansl, oncologista, e Miguel Cendoroglo Neto, diretor-superintendente médico, as condições de Pelé são estáveis e a alta hospitalar deve acontecer nos próximos dias.

O câncer no cólon, região do intestino grosso, foi descoberto ainda em setembro de 2021. Na semana passada, o Rei publicou uma foto no Instagram falando sobre a sua internação no hospital e agradeceu as mensagens positivas dos fãs.

''Amigos, como tenho feito mensalmente, eu estou indo para o hospital continuar meu tratamento.  Obrigado por todas mensagens de carinho'', disse.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor