Náutico

Presidente do Náutico fala sobre primeiras conversas por renovação de Juninho Carpina

Jovem da base do Náutico vem sendo um dos destaques na temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 22/02/2022 às 11:42 | Atualizado em 22/02/2022 às 13:15
Notícia
X

Ainda brigando por uma vaga no time titular do Náutico, Juninho Carpina tem vivido seu melhor momento como profissional. Com cinco gols e uma assistência em oito jogos em 2022, o meia possui contrato se encerrando ao fim do ano e em junho pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

Carpina é visto como chance de dar nova vida aos cofres do clube e, em participação no Fórum Esportivo da Rádio Jornal, conduzido pelo repórter João Victor Amorim, o presidente Diógenes Braga respondeu sobre a renovação do meia.

“É um atleta que a gente está satisfeito e queremos contar por mais tempo com ele, mas tudo isso são situações de conversar com o próprio atleta. O mais importante é ele estar bem. Ele está entrando bem, tem decidido jogos, está muito feliz e focado. Vai nos ajudar e essa parte contratual a gente vai tocando”, disse Diógenes.

Fase de Juninho Carpina

O presidente teceu muitos elogios a Juninho, que está deslanchando aos 21 anos.

“Tem ido muito bem. Todos os atletas que terminam o contrato no final do ano, não só os formados no clube, estão sendo monitorados enquanto vemos a perspectiva de extensão de contrato. (Carpina) tá indo bem, tá aproveitando muito as oportunidades”, pontuou.

Diógenes destacou o processo feito pelo Náutico na preparação de Carpina para o nível das competições profissionais.

“Foi feito um trabalho muito bem feito pelo clube, no quesito de ganho de massa muscular, de força e tudo mais, e tá respondendo. O menino não é só bom jogador, é muito inteligente. Tem um nível intelectual muito bom, ajuda a lidar com esse processo de entrar na hora certa de entrar”, finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor