Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

LIBERADO!

Náutico ganha reforço importante em duelo decisivo da Copa do Brasil; confira

Felipe Conceição finalmente fará a sua estreia no comando técnico do Náutico

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 21/02/2022 às 16:24
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Náutico busca redenção pelo Campeonato Pernambucano. - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Leitura:

Após a derrota frente ao CSA - 3X1, no último domingo (20), pela Copa do Nordeste, os torcedores do Náutico acabaram ganhando uma boa notícia nesta segunda-feira (21). 

Isso porque o treinador Felipe Conceição, recém-chegado ao Timbu, poderá fazer a sua estreia no comando técnico da equipe no jogo da próxima quarta-feira (23), diante do Tocantinópolis, pela primeira fase da Copa do Brasil.

O TJD-SC acatou o pedido feito pelo departamento jurídico do Náutico e deferiu a punição imposta ao técnico, que inicialmente era de 90 dias e depois passou para 15 dias, sendo derrubada nesta segunda (21). Agora, Felipe Conceição já está totalmente disponível para comandar o Náutico na beira de campo.

O Náutico enfrenta o Tocantinópolis na quarta-feira (21), às 20h30, no estádio João Ribeiro-TO. O Timbu joga pelo empate ou pela vitória, já que nesta fase da Copa do Brasil, o visitante tem a vantagem do empate. 

Comentários

Últimas notícias