Meteu essa?

Dono do Botafogo, John Textor diz ter mais dinheiro que o Barcelona e não teme concorrência por craque europeu; confira

Executivo americano desembarcou no Rio de Janeiro nesta terça-feira (22)

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 22/02/2022 às 11:46 | Atualizado em 22/02/2022 às 13:20
Notícia
X

O executivo americano John Textor desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira (22) e já chegou com declarações fortes. Segundo o jornalista Sérgio Santana, do Lance!, o novo dono do alvinegro elogiou o novo treinador Luís Castro e confirmou a investida pelo atacante Edinson Cavani.

"Eu falei com o pessoal dele, amo o Cavani há muito tempo. Mas essas coisas envolvem mais do que apenas fazer um acordo com o clube. Muitas pessoas querem o Cavani, ele está num grande clube que é o Manchester United, família… Tudo isso é com ele. Registramos o interesse no Cavani. Tenho certeza que não estamos sozinhos", revelou.

O "não estamos sozinhos" se refere à concorrência no mercado pela contratação do atacante. Dentre os supostos interessados está o Barcelona, time com mais peso entre os especulados. Apesar disso, John Textor não se mostrou preocupado com a concorrência do time espanhol e ainda soltou uma provocação.

Durante sua participação no Redação SporTV, o jornalista Rodrigo Capelo revelou trechos da conversa onde aconteceu a provocação.

"Em meio a nossa conversa eu perguntei: Você consegue pagar o Cavani? Ele respondeu que sim, claro que sim. Então eu o lembrei do interesse do Barcelona e ele me respondeu: hoje tenho mais dinheiro que o Barcelona".

John Textor adquiriu 90% das ações da SAF do Botafogo em dezembro e estará presente no Nilton Santos para acompanhar o clássico contra o Flamengo nesta quarta-feira (23), às 20h00, horário de Brasília.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor