MANCHESTER UNITED

Técnico do Manchester United fala sobre futuro de Cavani; confira

Cavani tem sido um dos nomes especulados pelo Corinthians nessa janela de trasnferências

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 10/01/2022 às 8:42 | Atualizado em 10/01/2022 às 11:46
Notícia
X

O Corinthians está montando um time de bastante qualidade depois de passar algumas temporadas com um elenco mediano, sem disputar campeonatos importantes e beirando a zona de rebaixamento. Porém, o ano de 2021 foi de mudanças com contratações de peso como Willian, ex-Arsenal, Renato Augusto e Giuliano. Porém, o principal alvo da atual janela de transferências é um atleta de muita qualidade: Cavani.

> Crise! Cristiano Ronaldo pode deixar o Manchester United; confira


Cavani, de 34 anos, é um dos astros do Manchester United - ao lado de Cristiano Ronaldo, Bruno Guimarães e Pobga. Porém, o artilheiro não tem sido utilizado com frequência no time titular dos Reds, o que poderia facilitar uma possível negociação com o Timão.

> Adeus CR7? Craques do Manchester United podem deixar o time; confira

> Parceiro de CR7? Manchester United vai se reunir com Rei das Américas; confira

Porém, o técnico do United - Ralf Rangnick - afirmou que o atleta permanece no time até o final da temporada para cumprir o seu contrato que vence no dia 30 de junho. Além do Corinthians, Cavani foi especulado no Barcelona, Boca Juniors e Juventus.

''Edi me falou que eu poderia contar com ele até o final da temporada e que ele continuaria a dar o melhor de si para servir de modelo para os jogadores mais novos. Ele tem muita experiência e ótima ética de trabalho'', disse Ralf.

Ainda sobre a pouca utilização no time principal, Ralf falou que a presença do uruguaio é bastante importante, mesmo fora de campo.

''Se ele começa, ele está sempre feliz e vai dar tudo de si. Mas mesmo quando ele não joga, ele vai tentar ser o melhor exemplo para os outros'', completou.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor