Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

reforço

Santa Cruz: Após lidar com duas lesões em sequência, Marcos Martins enfim está próximo da estreia

Lateral-direito foi o primeiro jogador anunciado para 2022 pelo Santa Cruz

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 22/02/2022 às 21:11
RAFAEL MELO/SANTA CRUZ
A última partida oficial de Marcos Martins foi pelo Floresta, em 25 de setembro do ano passado, pela Série C - FOTO: RAFAEL MELO/SANTA CRUZ
Leitura:

O técnico Leston Júnior está muito perto de poder contar com um novo reforço para a disputa do Campeonato Pernambucano. Trata-se do lateral-direito Marcos Martins, de 32 anos.

Um dos primeiros jogadores contratados para a temporada 2022, ele acabou sofrendo uma lesão de grau 1 na coxa direita antes da estreia oficial dos tricolores neste ano.

O atleta se recuperou do problema muscular, mas quando retornou aos treinos, voltou a sentir o incômodo e novamente foi vetado pelo departamento médico coral.

Já na fase de transição, a tendência é que Marcos Martins já fique apto para voltar a campo daqui a duas rodadas, contra o Vera Cruz, dia 5 de março.

"O atleta vem sendo avaliado diariamente pelo departamento médico e com certeza amanhã ele vai pra uma transição. Essa transição normalmente é mais longa pelo período que ele passou de 21 dias. Acreditamos que muito em breve ele estará a disposição de Leston", disse o médico do Santa Cruz, Wilton Bezerra.

Comentários

Últimas notícias