POLÊMICA

Chefe da MLS rebate fala de Neymar e diz liga dos EUA não é lugar de craque aposentado

A fala de Neymar sobre a possibilidade de ir à MLS no final da carreira acabou pegando mal

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 23/02/2022 às 15:12
Notícia
X

A fala polêmica de Neymar sobre encerrar a carreira na Major League Soccer (MLS), dos EUA, acabou inquietando os chefões da liga norte-americana.

Em entrevista ao podcast "Fenômenos", Neymar afirmou que via com bons olhos a possibilidade de encerrar a carreira nos EUA, já que o campeonato do país norte-americano é mais curto em comparação ao Brasil e Europa. "Tem três ou quatro meses de férias (…) Ele permite que você jogue muito mais anos", contou.

O comissário da Major League Soccer (MLS), Don Garber, acabou vindo a público para repreender as declarações do camisa 10 da Seleção Brasileira.

“Não precisamos trazer um jogador de grande nome no final de sua carreira porque ele decidiu que quer se aposentar na MLS. Se eles não vierem aqui para jogar e contribuir de maneira significativa para seus times e nossa liga, e respeitar a liga e seus fãs, então não os queremos na MLS”, disse Garber em entrevista coletiva.

“Queremos que nossa história seja sobre jovens jogadores que chegam aqui em seus primeiros dias ou no auge de suas carreiras e fazem da nossa liga sua escolha”, completou.

Confira na íntegra:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor