PUNIÇÃO

Descontrolado? Novo técnico do Corinthians, Vitor Pereira já foi condenado a oito meses de prisão; entenda

O caso aconteceu quando Vitor Pereira ainda comandava o Olympiacos, da Grécia

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 23/02/2022 às 17:20
Notícia
X

O Corinthians confirmou na manhã desta quarta-feira (23), a contratação do seu mais novo técnico para a temporada 2022. O português Vitor Pereira terá a missão de conduzir o Timão ao longo dos próximos dois anos.

O comandante lusitano não parece ser o tipo de treinador que aguenta os insultos dos torcedores. Em 2015, ainda quando comandava o Olympiacos, Vitor Pereira foi alvo de objetos jogados pela torcida do time rival, o Panathinaikos

O comandante português não se intimidou e acabou fazendo gestos obscenos em direção à torcida do Panathinaikos, promovendo uma verdadeira invasão por parte da torcida. Vitor Pereira conseguiu fugir e foi parar dentro do vestiário do Olympiacos

Cinco meses após o tumulto, o treinador português acabou recebendo uma punição pesada da Justiça da Grécia. Vitor Pereira foi julgado e acabou sendo condenado a oito meses de prisão por: incitação à violência e comportamento inadequado.

O Panathinaikos também foi punido. O clube acabou perdendo os três pontos conquistados na vitória frente ao Olympiacos, teve que pagar uma multa e ainda jogou duas partidas de portões fechados.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor