futebol

Onde assistir o jogo do São Paulo hoje? Que horas é o jogo do São Paulo? Confira

Confira abaixo onde assistir o jogo do São Paulo hoje e que horas é o jogo do São Paulo

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 24/02/2022 às 6:43 | Atualizado em 24/02/2022 às 10:21
Notícia
X

A primeira fase da Copa do Brasil continua nesta quinta-feira (23). No Estádio Amigão, em Campina Grande, acontece o duelo entre Campinense x São Paulo.

Que horas é o jogo do São Paulo? A partida começa às 21h30 (horário de Brasília). O regulamento da Copa do Brasil determina que o São Paulo, por ser melhor ranqueado na CBF, joga por um empate.

Para o Campinense chegar à segunda fase, a única opção que existe é vencer.

 

Onde assistir ao vivo?

O torcedor se pergunta 'onde assistir o jogo do São Paulo hoje'. O confronto contra o Campinense tem transmissão do SportV (televisão fechada) e Premiere (pay-per-view).

Prováveis escalações

Campinense: Mauro; Felipe Ramos, Vinicius Santana, Cleiton e Emerson; Gabriel Alves, Magno, Emerson Carvalho e Dione; Potiguar e Otávio. Técnico: Ranielle Ribeiro.

O Campinense não informou o resultado dos testes dos atletas para a Covid-19. Portanto, existe a possibilidade de que alguns jogadores fiquem de fora da partida, caso testem positivo para a doença.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Campinense Clube (@campinenseclube)

São Paulo: Jandrei, Rafinha, Diego Costa, Arboleda (Miranda) e Reinaldo; Pablo Maia, Nestor, Gabriel Sara e Alisson; Rigoni e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Desfalques: Igor Vinicius (estiramento na região posterior da coxa direita), Luan e Patrick (em transição física).

Ficha do jogo

Campinense x São Paulo

Data: 24 de novembro de 2022. Horário: 21h30. Local: Estádio Amigão, em Campina Grande (PB). Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC). Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Éder Alexandre (SC). Quarto árbitro: Tiago Ramos de Oliveira (PB). Analista de campo: Miguel Félix de Oliveira (PB).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor