PELÉ: Saiba o que pode ter causado infecção urinária no Rei
Pelé está internado para tratamento de câncer de cólon
O Rei Pelé segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratamento de um câncer no cólon. Durante sua passagem pelo hospital, contudo, foi descoberta uma infecção urinária.
Por conta da infecção, ele deve ter estadia prolongada no hospital. O quadro é considerado estável e a alta deve ocorrer nos próximos dias, segundo os médicos.
Ainda segundo a equipe de médicos, a infecção pode ter sido causada pela baixa imunidade do Rei. Como ele vem tratando o tumor, fica sujeito a infecções mais oportunistas.
Pelé vem sendo tratado com antibióticos para ter alta em breve. Apesar disso, vem encontrando dificuldades para se alimentar e até mesmo falar segundo apontam fontes ligadas ao Rei.
Histórico recente da saúde de Pelé
Em setembro de 2021, Pelé realizou uma cirurgia onde retirou um tumor no cólon, e segue o tratamento do câncer ocasionado por ele. Ao menos uma vez por mês, o Rei deve retornar ao hospital para dar seguimento ao processo.
Na última visita, iniciada no dia 13 de fevereiro, também foi descoberta uma infecção urinária, o que fez com que Pelé seguisse internado por mais tempo que o previsto. De acordo com a ESPN Brasil, o Rei está com dificuldades para se comunicar e se alimentar.