FLAMENGO

Flamengo pode ter mega valor penhorado na Justiça; confira a quantia

O Flamengo pode sofrer uma derrota pesada na Justiça

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 25/02/2022 às 18:19
Notícia
X

A torcida do Flamengo está apreensiva para a contratação de jogadores na temporada. Atualmente, o clube só anunciou o atacante Marinho e o zagueiro Fabrício Bruno. Porém, a resposta para a cautela dos dirigentes do rubro-negro tem um motivo viável, que pode mexer com as estruturas do time.

Acontece que o Flamengo está aguardando o fim de um processo do Banco Central para poder voltar ao mercado de contratação de jogadores. Isso porque, se sair derrotado pela Justiça, sofrerá uma penhora de nada menos que R$ 127 milhões - o que causaria um impacto forte na temporada.

O caso no tribunal é por causa e irregularidades em negociações realizadas entre os anos de 1993 e 1998, em moeda estrangeira.

Atualmente o Flamengo contratou Andreas Pereira, que já estava no time, junto ao Manchester United, pelo valor de  R$ 57,4 milhões - divididos em em cinco parcelas fixas.

Além disso, também tenta a contratação do goleiro Santos - do Athletico Paranaense - do volante Thiago Mendes, do Lyon e até chegou em um acordo com o atacante uruguaio Diego Rossi, do Fenerbahçe.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor