MERCADO DA BOLA

Revelado o mega valor do Palmeiras por Pedro, do Flamengo; confira

Palmeiras tem interesse na contratação de Pedro, do Flamengo

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 25/02/2022 às 19:40 | Atualizado em 25/02/2022 às 20:17
Notícia
X

O Palmeiras vive um dilema no setor ofensivo, principalmente na parte do centroavante. Após a saída de Luiz Adriano, por causa de polêmicas com a torcida do Verdão, o time ainda não encontrou um substituto à altura no elenco. Deyverson, que é da mesma posição, não foi aprovado por Abel Ferreira.

Diante disso, o clube - que é um dos mais ricos do Brasil - está interessado na contratação do atacante Pedro, do Flamengo. O jogador não recebe muitas oportunidades no elenco titular, isso porque disputa posição com ninguém menos que Gabigol, ídolo do rubro-negro.

De acordo com apuração do jornalista Mauro César, do UOL, o Palmeiras afirmou que está disposto a investir nada menos que 20 milhões de euros, cerca de R$ 116,4 milhões, pelo artilheiro.

Porém, logo em seguida o Flamengo enviou a sua posição perante o caso e negou qualquer tipo de negociação de Pedro com o Palmeiras. 

Desde o ano passado a torcida palmeirense pede o atacante do Flamengo no elenco, mas a negociação é mais complicada do pensam. Atualmente Pedro entra ao decorrer das partidas, ou então quando Gabigol não está disponível para o duelo.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor