Arruda

SANTA CRUZ X RETRÔ: Saiba onde assistir, escalações e tudo sobre o jogo válido pelo Campeonato Pernambucano

O duelo entre Santa Cruz x Retrô é válido pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 26/02/2022 às 0:42
Notícia
X

O Santa Cruz encara o Retrô, neste sábado (26), às 16h30, no Arruda, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano. O duelo pode garantir um dos clubes na liderança do Estadual. Isso mesmo a Fênix ocupando a segunda colocação e com um confronto a menos.

O Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, está escalado para transmitir o jogo entre Santa Cruz x Retrô. Alexandre Costa narra o duelo, com comentários de Igor Moura, reportagens de Antônio Gabriel e Marcelo Araújo no plantão esportivo.

SANTA CRUZ X RETRÔ AO VIVO

O Santa Cruz é o líder do Pernambucano com 13 pontos. Já o Retrô está logo atrás, na segunda colocação, com um a menos, porém, tem uma rodada a menos que o Tricolor do Arruda. A briga pela liderança acontecerá ainda sem público, já que os corais só devem conseguir a liberação na próxima semana.

Em campo, o técnico Leston Júnior deve repetir a escalações do Santa Cruz dos jogos anteriores. Sem Copa do Nordeste e Copa do Brasil, o Pernambucano é o único campeonato do time coral antes da Série D do Campeonato Brasileiro.

O mesmo deve acontecer com o Retrô, do treinador Dico Wolley, que vem se destacando no Estadual. Vale lembrar que a Fênix já ganhou do Sport e também do Náutico na competição.

FICHA DO JOGO - SANTA CRUZ X RETRÔ

SANTA CRUZ - Klever, Edson Ratinho, Júnior Sergipano, Alex Alves e Dudu Mandai; Gilberto, Rodrigo Yuri e Tarcísio; Esquerdinha, Matheusinho e Walter. Técnico: Leston Júnior. Esquema: 4-3-3.

RETRÔ - Jean; Pedro Costa, Renan Dutra, Guilherme Paraíba e Mayk; Charles, Gelson e Renato Henrique; Breno, Gustavo Ermel e Giva. Técnico: Dico Woolley. Esquema: 4-3-3.

Local: estádio do Arruda, Recife-PE. Horário: 16h30. Árbitro: Diego Fernando Silva de Lima. Assistentes: Clovis Amaral da Silva e Fernando Antônio da Silva Júnior. Onde assistir: TV Globo e Premiere.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor