Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

DE SAÍDA!

Náutico demite ex-assistente técnico de Hélio dos Anjos; confira

Marcelo Rocha chegou ao Náutico em 2020, juntamente com Hélio dos Anjos

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 26/02/2022 às 15:09 | Atualizado em 26/02/2022 às 15:48
Caio Falcão/Náutico
Marcelo Rocha compõe a comissão técnica de Hélio dos Anjos - FOTO: Caio Falcão/Náutico
Leitura:

Após a eliminação para o Tocantinópolis, na última quarta (23), pela Copa do Brasil. O Náutico decidiu fazer algumas mudanças na equipe. Depois de anunciar que Leandro Carvalho não viajaria para Afogados, o Timbu comunicou a saída do assistente técnico Marcelo Rocha

Marcelo Rocha faz parte da comissão técnica de Hélio dos Anjos e chegou ao clube alvirrubro junto do ex-treinador do Timbu - em 2020. O assistente técnico ficou à frente do comando técnico do Náutico após a saída de Hélio dos Anjos, no início de fevereiro.

O próximo compromisso do Náutico será neste domingo (27), às 19h, contra o Afogados, no estádio Vianão, casa da Coruja. Para o confronto válido pelo Campeonato Pernambucano, o técnico do Náutico, Felipe Conceição, deverá ganhar dois reforços. 

Os zagueiros João Paulo e Wellington treinaram na última sexta (25) e deverão estar a disposição do comandante alvirrubro. Por outro lado, o lateral-esquerdo Junior Tavares sofreu um pisão no pé na partida contra o Tocantinópolis e não deve atuar no jogo contra o Afogados.

Comentários

Últimas notícias