Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

VIOLÊNCIA

NÁUTICO: van que levava delegação é atacada após chegar ao Recife; veja

O Náutico acabou sendo eliminado da Copa do Brasil na última quarta (23)

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 25/02/2022 às 15:59
JOHANN BASTOS/ESTADÃO CONTEÚDO
MOMENTO RUIM Derrota para Tocantinópolis agravou problema - FOTO: JOHANN BASTOS/ESTADÃO CONTEÚDO
Leitura:

Os ânimos acabaram ficando exaltados pelo lado dos Aflitos após a eliminação na Copa do Brasil, frente ao Tocantinópolis - 1x0. E na noite de ontem (24), a delegação do Náutico foi surpreendida ao desembarcar no Aeroporto Internacional Gilberto Freyre, no Recife.

Alguns torcedores alvirrubros foram "cobrar" os jogadores no desembarque do time pernambucano. Na tarde desta sexta-feira (25), o Náutico informou que a van que levava a delegação do time acabou sendo atacada e diversos objetos foram lançados sob o veículo, quebrando um dos vidros do automóvel.

O clube também informou que repudia o ato e que as cobranças devem existir, mas sem usar da violência, para não prejudicar a imagem dos atletas e dos familiares. 

O próximo compromisso do Timbu será válido pelo Campeonato Pernambucano. No próximo domingo (27), o Náutico encara o Afogados da Ingazeira, às 19h, no estádio Vianão, casa da Coruja.

Confira a nota emitida pelo Náutico

Ao desembarcarmos na noite de ontem, no Aeroporto Internacional Gilberto Freyre, nossos atletas e comissão técnica foram confrontados por torcedores alvirrubros.

Mesmo com a segurança reforçada e a presença da Polícia Militar, a van que transportava a delegação foi atacada e objetos lançados no veículo, quebrando a janela e, por pouco, não machucando algum passageiro de forma grave.

O Clube Náutico Capibaribe repudia veemente esse tipo de ação. A cobrança deve existir, mas não de forma violenta ou que afete a imagem de qualquer um dos nossos atletas e/ou familiares dos mesmos.

Entendemos que só com muito trabalho e foco nos objetivos que vamos conquistar as vitórias necessárias. Para tanto, precisamos da união de todos: direção, comissão técnica, jogadores e torcedores.

 

 

Comentários

Últimas notícias