Os ânimos acabaram ficando exaltados pelo lado dos Aflitos após a eliminação na Copa do Brasil, frente ao Tocantinópolis - 1x0. E na noite de ontem (24), a delegação do Náutico foi surpreendida ao desembarcar no Aeroporto Internacional Gilberto Freyre, no Recife.
Alguns torcedores alvirrubros foram "cobrar" os jogadores no desembarque do time pernambucano. Na tarde desta sexta-feira (25), o Náutico informou que a van que levava a delegação do time acabou sendo atacada e diversos objetos foram lançados sob o veículo, quebrando um dos vidros do automóvel.
O clube também informou que repudia o ato e que as cobranças devem existir, mas sem usar da violência, para não prejudicar a imagem dos atletas e dos familiares.
O próximo compromisso do Timbu será válido pelo Campeonato Pernambucano. No próximo domingo (27), o Náutico encara o Afogados da Ingazeira, às 19h, no estádio Vianão, casa da Coruja.
Confira a nota emitida pelo Náutico
Ao desembarcarmos na noite de ontem, no Aeroporto Internacional Gilberto Freyre, nossos atletas e comissão técnica foram confrontados por torcedores alvirrubros.
Mesmo com a segurança reforçada e a presença da Polícia Militar, a van que transportava a delegação foi atacada e objetos lançados no veículo, quebrando a janela e, por pouco, não machucando algum passageiro de forma grave.
O Clube Náutico Capibaribe repudia veemente esse tipo de ação. A cobrança deve existir, mas não de forma violenta ou que afete a imagem de qualquer um dos nossos atletas e/ou familiares dos mesmos.
Entendemos que só com muito trabalho e foco nos objetivos que vamos conquistar as vitórias necessárias. Para tanto, precisamos da união de todos: direção, comissão técnica, jogadores e torcedores.
Comentários