porto alegre

Mais confusão! Torcedores do Inter arremessam assentos em direção à torcida do Grêmio dentro do Beira-Rio; veja vídeo

Além das cenas lamentáveis antes da partida, torcedores das duas equipes também fizeram confusão dentro do estádio

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 26/02/2022 às 21:32
X

Apesar do clássico Gre-Nal que aconteceria na tarde deste sábado (26), pelo Gauchão, ter sido adiado, devido ao apedrejamento que aconteceu ao ônibus do Grêmio, a confusão ainda não acabou.

Mesmo com a partida cancelada, os torcedores das duas equipes permaneceram dentro do Beira-Rio e protagonizaram mais cenas lamentáveis.

Os colorados, que estão no anel inferior do estádio, removeram alguns assentos da arquibancada e começaram a joga-los em direção aos tricolores, que revidaram da mesma forma.

VEJA O VÍDEO:

ENTENDA A CONFUSÃO:

Antes da partida entre Internacional e Grêmio pelo Campeonato Gaúcho, o ônibus da delegação tricolor foi apedrejado na avenida Edvaldo Pereira Paiva, nas proximidades do estádio.

O meia paraguaio Mathías Villasanti foi atingido na cabeça e ficou desacordado. Ele foi levado à um hospital da região e está com suspeita de traumatismo craniano.

"Não vamos jogar. Não nos sentimos seguros. Há um desequilíbrio técnico tremendo por que o jogador estava escalado para a partida. Tem vários jogadores que foram tomar banho, estão cheios de vidro. Não há condições técnicas e psicológicas para fazer a partida", disse o presidente do Grêmio Romildo Bolzan Júnior

O discurso foi endossado também pelo presidente do Internacional, Alessandro Barcellos.

"O Sport Club Internacional vem aqui manifestar com veemência a contrariedade a essa violência que tem acontecido com certa constância. É lamentável que isso tenha acontecido. O Internacional vai contribuir de todas as formas para que sejam identificados aqueles que fizeram isso. O Internacional concorda com a não realização da partida", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor