cenas lamentáveis

OFICIAL: Clássico Gre-Nal é adiado por conta de apedrejamento a ônibus do Grêmio; entenda

Federação Gaúcha ainda não definiu uma nova data para o clássico

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 26/02/2022 às 20:30
Notícia
X

A Federação Gaúcha de Futebol oficializou o adiamento da partida entre Internacional e Grêmio, que aconteceria às 19h deste sábado (26). A entidade ainda não definiu uma nova data para o clássico.

O motivo foi o apedrejamento sofrido pelo ônibus da delegação tricolor na chegada ao estádio Beira-Rio. Alguns jogadores ficaram feridos.

O caso mais grave foi o do meia paraguaio  Mathías Villasanti, que foi atingido na cabeça e ficou desacordado. Ele foi levado à um hospital da região e sofreu traumatismo craniano.

Além dos dois clubes envolvidos no episódio e da Federação, o Governo do Rio Grande do Sul também se manifestou sobre o assunto.

"Infelizmente, nos últimos tempos temos observados a violência nos estádios de futebol. Temos que juntar forças no Rio Grande do Sul para melhorar esta situação. Vamos retornar a aquele momento onde o futebol era apenas um lazer, onde famílias se deslocavam para aproveitar o evento", comentou Ranolfo Vieira Jr, vice-governador e secretário de segurança pública do Estado.

Veja o vídeo da confusão:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor