Flamengo: Paulo Sousa revela motivo de Marinho não entrar nas partidas; veja
Marinho foi contratado pelo Flamengo nesta temporada mas não recebe chances
O Flamengo começou a temporada de 2022 com o pé esquerdo, isso porque não consegue realizar partidas eficientes e acaba pecando em duelos decisivos, como foi contra o Atlético Mineiro, na derrota valendo o título da Supercopa do Brasil.
Nesse domingo, o rubro-negro decepcionou e empatou em 2x2 contra o Resende, pelo Campeonato Carioca. Arrascaeta e Gabigol marcaram a favor do time carioca.
- NOTÍCIAS DO FLAMENGO: Pedro vai sair? qual é próximo jogo do Flamengo? Saiba tudo
- Flamengo deverá economizar valor astronômico com saída de Isla; veja quanto
- Foto de Arrascaeta com rivais pode revelar saída do Flamengo? Veja o destino
- Time da MLS deverá fazer investida por craque do Flamengo nos próximos dias; veja
Diante do péssimo momento, a torcida cobra alguma atitude do time dentro de campo, principalmente do treinador Paulo Sousa, que tem causado um certo descontentamento em suas escalações.
Além disso, o comandante ainda não utilizou com frequência a maior contratação do time, até o momento, na temporada: Marinho. O atacante foi comprado junto ao Santos, pelo valor de cerca de R$ 7 milhões.
Diante da cobrança para colocar o atacante dentro de campo, Paulo Sousa explicou que ele terá sua chance na hora certa. Além disso, também afirmou que o atleta está buscando melhorar o entrosamento com os seus companheiros.
''Acho que ele recebeu chances. Tem o seu espaço. É um jogador de transição de contra-ataque, que temos procurado ajudar a entender a ocupação de espaços e interação com jogadores das outras linhas. Com certeza é um jogador que vai ter seu espaço'', disse Paulo Sousa em entrevista coletiva.
''Queremos melhorá-lo para que entenda quando tem que acelerar ou combinar. Ou seja, ser mais completo. Ele quer crescer'', completou.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.