Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

FLAMENGO

Flamengo: Paulo Sousa revela motivo de Marinho não entrar nas partidas; veja

Marinho foi contratado pelo Flamengo nesta temporada mas não recebe chances

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 28/02/2022 às 18:29
Reprodução
Marinho foi contratado pelo Flamengo junto ao Santos neste ano - FOTO: Reprodução
Leitura:

O Flamengo começou a temporada de 2022 com o pé esquerdo, isso porque não consegue realizar partidas eficientes e acaba pecando em duelos decisivos, como foi contra o Atlético Mineiro, na derrota valendo o título da Supercopa do Brasil.

Nesse domingo, o rubro-negro decepcionou e empatou em 2x2 contra o Resende, pelo Campeonato Carioca. Arrascaeta e Gabigol marcaram a favor do time carioca.

Diante do péssimo momento, a torcida cobra alguma atitude do time dentro de campo, principalmente do treinador Paulo Sousa, que tem causado um certo descontentamento em suas escalações.

Além disso, o comandante ainda não utilizou com frequência a maior contratação do time, até o momento, na temporada: Marinho. O atacante foi comprado junto ao Santos, pelo valor de cerca de R$ 7 milhões.

Diante da cobrança para colocar o atacante dentro de campo, Paulo Sousa explicou que ele terá sua chance na hora certa. Além disso, também afirmou que o atleta está buscando melhorar o entrosamento com os seus companheiros.

''Acho que ele recebeu chances. Tem o seu espaço. É um jogador de transição de contra-ataque, que temos procurado ajudar a entender a ocupação de espaços e interação com jogadores das outras linhas. Com certeza é um jogador que vai ter seu espaço'', disse Paulo Sousa em entrevista coletiva.

''Queremos melhorá-lo para que entenda quando tem que acelerar ou combinar. Ou seja, ser mais completo. Ele quer crescer'', completou.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

Comentários

Últimas notícias