Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Marinho

Paulo Sousa revela motivo para Marinho não ter decolado no Flamengo

Marinho foi contratado como um dos principais jogadores do time

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 01/03/2022 às 9:36
GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
Marinho foi contratado junto ao Santos, em janeiro - FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
Leitura:

Marinho foi a grande contratação do Flamengo para a temporada. Comprado junto ao Santos por R$ 7 milhões, o atacante assinou um contrato de dois anos e chegou com status de titular a um dos maiores times do Brasil. O jogador, porém, ainda não decolou.

Perguntado sobre o assunto, o técnico Paulo Sousa explicou o motivo de Marinho não estar bem e refutou a ideia de que ele não recebeu chances no time.

"É um jogador de transição para contra-ataque. Com certeza é um jogador que vai ter seu espaço. Queremos melhorá-lo", disse o treinador em coletiva.

O detalhe é que Marinho já fez post enigmático sobre o assunto, focando o trabalho. O atacante chegou para ser substituto de Michael, que foi vendido para o futebol árabe.

Estreia de Marinho

Marinho até começou bem com a camisa do Flamengo. Logo na estreia, marco gol na partida contra o Boavista, pela Campeonato Carioca.

Comentários

Últimas notícias