MARCAS

Após quase perder a visão, goleiro do Bahia relata os traumas deixados pelo atentado; veja

Danilo Fernandes, goleiro do Bahia, disse que as marcas deixadas pelo atentado serão eternas

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 01/03/2022 às 18:05 | Atualizado em 01/03/2022 às 18:05
Notícia
X

O goleiro do Bahia, Danilo Fernandes, acabou sendo o principal afetado pela bombas que foram jogadas dentro do ônibus do clube na última quarta-feira (23). O arqueiro do Tricolor de Aço acabou tendo traumas tanto psicológicos quanto físicos e quase perdeu a visão. 

Nesta terça-feira (1), Danilo Fernandes concedeu uma entrevista coletiva e falou sobre as principais marcas deixadas pelo atentado sofrido.

"Na primeira noite após o incidente, eu não conseguia dormir. Não vinha sono, eu tive que pedir um medicamento a enfermeira. Houve um barulho no corredor do [hospital] e eu acabei me assustando. São cicatrizes que vão ficar pro resto da vida, são marcas que infelizmente a gente não gostaria".

O goleiro do Bahia também relatou que a tragédia poderia ser maior e mais grave. Além de sofrer um corte próximo do olho esquerdo, Danilo Fernandes também foi atingido na garganta e por pouco não sofreu um corte grave em uma das principais veias do corpo.

 

O arqueiro do Tricolor chegou a relatar que o médico que o examinou, falou que a barba do jogador pode ter influenciado positivamente e evitado um desastre maior.

"A barba ajudou um pouquinho, protegeu, tirou o impacto. O médico falou que tinha muito vidro dentro do corte e muito cabelo da barba. O corte acabou sendo muito profundo, mas eu tenho uma cabeça bastante tranquilo quanto a isso. Estou tendo um suporte muito grande da minha família e logo logo estou 100% recuperado", disse o atleta do Bahia.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor