ATENTADO

BAHIA: Após quase perder a visão, Danilo Fernandes faz desabafo em rede social; veja

O goleiro do Bahia, Danilo Fernandes, se pronunciou pela primeira vez sobre o caso

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 25/02/2022 às 15:20 | Atualizado em 25/02/2022 às 15:23
Notícia
X

O goleiro do Bahia, Danilo Fernandes, se pronunciou pela primeira vez após o atentado sofrido na última quinta (24), momentos antes da partida contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste

Ainda no hospital, o goleiro do Tricolor de Aço usou uma de suas redes sociais e desabafou sobre o acontecimento: "Pensei muito se postava isso ou não, mas é preciso que todos vejam o que realmente aconteceu. Graças a Deus estou bem, estou VIVO. Até quando?", escreveu o jogador do time baiano. 

Reprodução/Instagram
Danilo Fernandes foi um dos jogadores atingidos no atentado feito ao ônibus do Bahia - Reprodução/Instagram

Danilo Fernandes foi um dos jogadores que ficaram feridos no atentado ao ônibus do Bahia, na noite de ontem (24), há poucos metros da Arena Fonte Nova. Além do goleiro, o lateral-esquerdo Matheus Bahia e o atacante Marcelo Cirino, também sofreram diretamente com a explosão dentro do ônibus do clube.

>> BAHIA: médico atualiza estado de saúde de feridos

Tanto Matheus Bahia quanto Marcelo Cirino, acabaram sofrendo ferimentos leves e não precisaram ser hospitalizados, diferente de Danilo Fernandes

O Bahia venceu a partida frente ao Sampaio Corrêa - 2x0, pela Copa do Nordeste. Na manhã desta sexta-feira, a Polícia Civil da Bahia revelou que ainda não conseguiu identificar os suspeitos pelo atentado e que seguirá investigando.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor