COPA DO BRASIL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO GRÊMIO: Técnico vai promover mudanças após eliminação precoce na Copa do Brasil? Confira

Após a eliminação precoce do Grêmio, na primeira fase da Copa do Brasil, o técnico Roger Machado não poupou o time da derrota para o Mirassol

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 02/03/2022 às 7:42 | Atualizado em 02/03/2022 às 7:45
Notícia
X

Após a eliminação precoce do Grêmio, na primeira fase da Copa do Brasil, o técnico Roger Machado não poupou o time da derrota para o Mirassol. O comandante prometeu pulso firme e explicou os próximos passos do time.

“Vamos ter que reconstruir a autoestima dos atletas, o que comentei ao final do jogo no vestiário. Não podemos nos habituar a perder. Esse grupo esteve já calejado, com muitos atletas participando do descenso, mas é um momento de conjuntamente estarmos juntos, porque é preciso reconstruir esse ano para que a gente faça uma competição sólida e conquiste os objetivos, que é retornar para a Série A”, explicou o técnico do Grêmio.

Mirassol 3x2 Grêmio

Jogando em casa, o Mirassol abriu o placar aos quatro minutos, com Camilo. A resposta do Grêmio veio aos 19 minutos, com dois gols em sequência (Diego Souza e Bruno Alves), para os visitantes virarem a partida.

Ainda aos 29 minutos, o Mirassol igualou o marcador novamente com Fabrício, e no segundo tempo virou para ficar em vantagem mais uma vez com Fabinho, que marcou aos oito minutos do segundo tempo.

“Penso que sucumbimos aos momentos de pressão, que sabíamos que o adversário faz em casa. Não conseguimos controlar a bola nos cinco minutos, que teve uma pressão e resultou no gol. Pecamos em momentos que tínhamos a bola e entregamos muito rápido para o adversário. Depois, perdemos a segunda bola, tomada de decisão equivocada e o adversário parou dentro do gol. A gente fez um jogo de muita instabilidade”, analisou Roger.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor